sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Presente para meu pai...

Tem épocas que é tão difícil dar presentes!!!!
Principalmente para os mais próximos ( pai, mãe, marido...)!Você já os presenteou com tantos tipos de presentes que haja criatividade!!
Meu pai tinha essa foto BEEMM antiga de seus pais, a moldura estava velha e com cupim!!
Ele já havia desistido de restaurá-la pq aqui em minha cidade não existe esse tipo de serviço!
Bem resolvi mandar fazer uma moldura em MDF nas medidas da moldura antiga, o vidro é concavo, muito difícil de se encontrar hj em dia( preservei)!! Fiz uma graça com o tecido e flores de resina.
Espero que ele goste!! É surpresa!!
FELIZ DIA DOS PAIS!!








Pena não conseguir restaurá-la...essa moldura deveria ter uns 55 anos aproximadamente!
Bjokas

4 comentários:

  1. Mas ficou lindo,simplesmente lindo,um presentão,eles amam fotos antigas ja notou.Muito delicado seu presente,você acertou em cheio.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal! Um lindo presente! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que presente lindo. Lembro de uma foto de meu falecidos avós paternos,que era assim. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Li, na casa de minha avó tinha foto nesse estilo de seu casamento com meu avô e oh... nenhum dos filhos saiu tão bonito quanto os pais. Pensa num casal que parece artista de cinema de antigamente, como eram lindos, viu?
    Amanhã não verei meu pai, ele preferiu que os filhos vão no próximo final de semana, já que ele está de mudança.
    Aproveite bem o dia com o seu pai.
    Beijos

    ResponderExcluir